Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Credenciamento para o Forró Caju segue até dia 6

Foto: André Moreira
A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) está realizando o credenciamento dos veículos que vão fazer a cobertura jornalística do Forró Caju 2011. É necessário enviar até o próximo dia 6, às 18h, para o e-mail jornalismo@aracaju.se.gov.br, a relação dos profissionais escalados para o evento, com o respectivo número da DRT e/ou Carteira de Identidade, discriminando a quantidade de pessoas que irá trabalhar por noite.

A cópia da mesma relação também deverá ser entregue em papel timbrado, com a assinatura do Diretor de Redação ou responsável, na Diretoria de Imprensa da Secom, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo. O credenciamento é destinado a jornalistas, radialistas e técnicos que irão atuar na edição deste ano. 

Vale lembrar que a Secretaria de Comunicação está credenciando o veículo, e não o profissional de imprensa. Portanto, é fundamental saber a quantidade exata de pessoas que irá trabalhar por noite para que as credenciais sejam remanejadas de acordo com as escalas.

Critérios

O credenciamento será dividido entre imprensa (profissionais que têm DRT), apoio (técnicos de transmissão, som, imagem e iluminadores) e site (portais de festas e eventos). Com relação aos sites não jornalísticos que realizam apenas a cobertura fotográfica, só será liberada uma credencial para cada veículo que tenha um trabalho já consolidado e reconhecido.    

Para assegurar a ordem e evitar a superlotação dos espaços destinados à imprensa, as credenciais devem ser utilizadas exclusivamente por profissionais que estejam trabalhando na festa. Caso isso não aconteça, a equipe responsável pela organização do evento poderá solicitar a devolução da credencial. Mais informações pelos telefones (79) 3218-7878 / 7879.

Nenhum comentário:

Postar um comentário