Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Edvaldo cria Coordenação da Juventude

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na última sexta-feira(5), a criação da Coordenação da Juventude da Prefeitura de Aracaju, que será presidida por Antonino Cardozo, estudante de Filosofia, ex-presidente do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), membro do PCdoB e da União da Juventude Socialista (UJS).

 Fotos: Alejandro Zambrana

Antonino agradeceu ao convite do prefeito e disse que enquanto estiver à frente da Coordenação da Juventude irá trabalhar para agregar todos aqueles que queiram contribuir de forma efetiva para a consolidação de uma cidade melhor. “Quero reafirmar meu compromisso para que essa coordenação seja de fato uma representação da juventude aracajuana. Esse é mais um passo para novas conquistas”, concluiu.

Durante o encontro, o prefeito destacou a importância do movimento estudantil para a renovação política e afirmou que a juventude é propulsora de mudanças na sociedade. “O movimento estudantil é uma escola muito importante, e não só para a política. Ajuda o cidadão a ter consciência própria. Eu sou fruto do movimento estudantil, foi lá que eu iniciei minha carreira política. A prefeitura sempre buscou a participação da juventude por compreender o papel fundamental que os jovens têm na sociedade”, disse Edvaldo Nogueira, ressaltando que a II Conferência Municipal da Juventude já está sendo organizada.

Com informações da AAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário