Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ano Novo com Daniela Mercury

Por Agatha Cristhie
E-Aju/Secom PMA

Aracaju terá uma das maiores e mais bonitas festas de final de ano do Brasil. Essa é a expectativa da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com a realização da tradicional festa de Réveillon na Orla de Atalaia, que em 2010 atraiu mais de 300 mil pessoas.

E uma festa brilhante só poderia ter artistas da mesma proporção, por isso, a principal atração da festa de passagem do ano velho para o novo é a estrela baiana, Daniela Mercury que trará às areias da Orla o Show Canibália.
Foto: Divulgação

Nele, Daniela canta o Brasil de Renato Russo e Elis Regina. O Brasil do baiano Raul Seixas. O Brasil que aprendeu a refletir sobre si mesmo através da música. Nesse momento, ela transpira suas influências do pop, rock nacional e internacional, além da mpb e seus grandes sucessos.

“A Canibália é a celebração da nossa mestiçagem. É um manifesto de afeto. Um convite a livre fruição da arte. Uma homenagem a criadores e criaturas da arte. Nasci canibalista, exacerbadamente antropofágica, sem pudor de misturar tradição e invenção”, declara Daniela

O show faz parte de um grande projeto previsto para três anos, que, além do espetáculo, contempla dois álbuns; um DVD; dois documentários; uma exposição de artes, com uma instalação musical e outras surpresas.

Programação

O espaço, que vai receber grandes nomes da música brasileira inclui três camarins e mais uma vez conta com camarote da acessibilidade. No palco principal, que este ano tem 16mx14m, se apresentarão a banda Sorriso Maroto e as cantoras Daniela Mercury e Maysa Reis. Já no Palco Concha, paralelo às atrações principais, a animação estará por conta dos DJ Versianni, Banda Só Lamento e Cartel de Bali. Para o momento da virada também está previsto o lançamento de 30 mil balões e um show pirotécnico com 15 minutos de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário