segunda-feira, 25 de junho de 2012

Décima noite de Forró Caju tem grandes atrações

Chegando à sua décima noite de festa alegre e tranquila, o Forró Caju 2012 leva aos aracajuanos e turistas nesta segunda-feira, 25, mais 11 atrações para animar a praça Hilton Lopes.
Foto: André Moreira

No palco Luiz Gonzaga, a banda sergipana NaurÊa abre a noite com muita irreverência e uma mistura de ritmos. Em entrevista exclusiva à Agência Aracaju de Notícias (AAN), Alex Sant'anna, vocalista da banda, contou um pouco sobre o show e falou sobre a escolha do figurino alegre e colorido dos músicos.

"Genival Lacerda é nosso mestre no forró e na moda. Eu e Márcio [de dona Litinha - Vocal e Zabumba], principalmente, somos discípulos de Genival no quesito moda, e eu ainda tenho uma boa barriga que ajuda. Os outros integrantes seguem bem o gosto pessoal. Não há um figurino definido, mas como nossa música é muito pra cima, as cores estão sempre presentes deixando um palco bonito", afirma Alex.

Além da NaurÊa, sobem ao palco principal a banda Pense Neu, a dupla Simone e Simária (ex-integrantes do grupo Forró do Muído), e a banda Cintura Fina. No palco Gerson Filho a animação do público fica com o tradicional forró de Beskua Do Acordeon, Heitor Mendonça & Forró Do Musquito, Tatá Di Tal, Forró Balança Eu e Forrozão Xotekero. No arraial se apresentam os grupos Pavio Do Forró e Trio Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário