Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Trio Sorriso de Prata' abre os festejos na Orla Pôr-do-Sol

Por Osmar Rios
e-Aju / Secom PMA

Já curtiu um forró pé de serra admirando o pôr-do-sol? No dia 23, véspera de São João, o Projeto Orla Pôr do Sol traz, a partir das 17h, O 'Trio Sorriso de Prata', abrindo a noite de festejos em Aracaju. Pelo visto vem muito mais forró aos visitantes da orla do Mosqueiro, fiquem ligados.

Foto: Alejandro Zambrana
O grupo recebeu esse nome inspirado na letra da música de Mestre Josa, o Vaqueiro do Sertão. O líder é Zito do Forró, cantor e triangulista, acompanhado de José Amintas na Sanfona e o zabumbeiro José Josevan. Apesar de ser um trio pé de serra, possuem um repertório variado para atender aos pedidos do público.
Foto: César Oliveira
Zito diz que o trio tem como objetivo levar um repertório de qualidade, para chamar atenção do turista, com muito arrasta pé, xote, baião, xaxado e se precisar, tocarão um bolero ou sertanejo.

O Projeto Orla Pôr do Sol


A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) entregou, no ano passado, a nova estrutura de lazer da orla do Povoado Mosqueiro, batizada de Orla Pôr do Sol. Encarregada da realização de eventos que atraiam sergipanos e turistas ao espaço, a Fundação de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), realiza todos os sábados, a partir das 17h o Projeto. A Funcaju leva atrações culturais, dando preferência ao artista local, de forma que mostre nossa cultura aos visitantes e gere renda, tanto a quem se apresenta quanto aos comerciantes locais.

Foto: César Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário