Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

Coral da Emurb grava DVD

Por Illton Duarte
E-Aju/Secom PMA

O Coral da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) da Prefeitura de Aracaju gravou o seu primeiro DVD da carreira. Com a participação especial do forrozeiro Sergival e do artista popular César Leite, a apresentação animou o público, que ainda relembrou os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, grande homenageado do Forró Caju 2012.

Foto: Ascom/Emurb

De acordo com o presidente da Emurb, engenheiro Osvaldo Nascimento, a gravação do primeiro DVD do grupo representa a realização do compromisso que a Prefeitura de Aracaju tem com a valorização dos servidores.

A gravação durou mais de uma hora e atraiu os forrozeiros que estavam chegando à festa. Entre ele jovens e adultos que acompanharam a batida forte da banda de Valtinho do Acordeon, que tocou clássicos do forró sergipano e canções como: ‘Asa Branca', ‘Xote ecológico' e ‘Olha pro céu', ritmos do nosso saudoso Rei do Baião.


Coral da Emurb

Fundado em 2002, o coral tem 10 anos de carreira, comemorados com a gravação deste primeiro DVD do grupo, que já conta com dois CDs lançados. Regido pelo maestro Sérgio Teles, o grupo é composto por servidores da Emurb, entre eles as sopranos Jussara Cardoso, Maria Ivanildes, Mônica Freire; os contraltos Ana Barreto, Dulce Vieira, Márcia Sieuny, Maria Lucia Leite, Maria Solidade, Maria Neide, Marleide Matos e Rita de Cássia; e os tenores Antônio dos Santos, José Denilton, José Américo, Edson Vasconcelos, José Batista, José Niceu, José Senhorzinho e Antônio Carlos Feitosa. O coral conta ainda com a participação da pianista e orientadora vocal Daniela Faber.

Com informações de www.aracaju.se.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário