Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

#ForróCaju2012

A animação toma conta do Forró Caju 2012, com atrações de peso que atraem milhares de pessoas à Praça de Eventos Hilton Lopes. Assim como faz todos os anos, o prefeito Edvaldo Nogueira mantem a tradição de tocar zabumba.
Fotos: André Moreira

Em sua 19ª edição, o Forró Caju homenageia os 100 anos do rei do baião, Luiz Gonzaga, em 14 dias de festa, com apresentação de mais de 180 artistas locais e nacionais. Devido à importância que o evento ganhou ao longo de quase duas década, os shows foram divulgados também em rede televisiva com inserções ao vivo, levando a todos um pouco da festa que já cativou os sergipanos e turistas.

 


Segundo Edvaldo, o Forró Caju projetou Aracaju para todo o Brasil e para o mundo, além de causar um impacto positivo na geração de emprego e na economia sergipana. “Hoje, Aracaju tem o melhor São João do país e espero que o Forró Caju continue sendo a melhor festa do Brasil pelos próximos anos”, comenta o prefeito, que prestigia as noites da festa acompanhado da primeira-dama Danusa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário