Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeito convida a imprensa


Foto: Alejandro Zambrana
Amanhã, quinta-feira, 20, o prefeito Edvaldo Nogueira convida a imprensa para dois eventos. O primeiro será a inauguração do Monumento ao Gari, às 7h na avenida P, Distrito Industrial de Aracaju, em frente à empresa Torre (próximo à ponte do bairro São Conrado). O objetivo é homenagear os trabalhadores que garantem diariamente a limpeza da cidade.
Logo depois, às 9h, Edvaldo irá apresentar o projeto de engenharia de Defesa Litorânea da Praia 13 de Julho. A apresentação acontece no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Foto: Alejandro Zambrana
 O estudo desse projeto teve o intuito de encontrar uma solução para conter os efeitos do avanço da maré no local, garantindo a segurança da população, principalmente nos trechos mais afetados da Av. Beira Mar. feito por uma empresa de consultoria especializada contratada pela Prefeitura de Aracaju, vem sendo realizado desde outubro de 2011. O objetivo do mesmo foi encontrar uma solução para conter os efeitos do avanço da maré no local, garantindo a segurança da população, principalmente nos trechos mais afetados da Av. Beira Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário