Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Escolas comemoram o Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza nesta semana, em comemoração ao Dia das Crianças, uma vasta programação recreativa nas unidades de ensino da capital.

Até a próxima sexta-feira(12), milhares de alunos participam de atividades lúdico-educativas. Na manhã desta terça-feira(9) foi a vez dos estudantes da Escola Municipal de Ensino Infantil Berenice Campos, localizada no Porto Dantas, de compartilharem de um momento de descontração.
Fotos: Walter Martins
A escola se transformou em um verdadeiro parque de diversões. Na área de lazer da unidade de ensino foram montadas cama elástica e piscina de bolinhas. Além disso, houve entrega de brindes, presentes e lanches a todos os 160 alunos que compõem a instituição. Como parte da programação houve ainda, sessões de filmes e desenhos infantis.
Professora Elisângela Vieira de Melo
A professora Elisângela Vieira de Melo destaca a importância da atividade. “A programação tem como objetivo principal promover a socialização e a interação entre os alunos e toda comunidades escolar e, sobretudo, resgatar as brincadeiras infantis, explica.

As crianças aprovaram a atividade. “Gostei muito de brincar na cama elástica, de assistir desenhos. Está tudo muito bom e divertido”, ressalta a aluna Maria Eduarda de Almeida.
Alunos se divertem com as brincadeiras

Fonte: http://www.aracaju.se.gov.br  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário