Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

´Natal Iluminado´ em Aracaju

Por Sóstina Silva
E-Aju/Secom

Aracaju é uma das capitais brasileiras mais iluminadas no período natalino. A decoração já ganhou inclusive repercussão nacional e aguça a curiosidade de turistas de todo o país. As luzes natalinas serão acesas entre o final de novembro e o início de dezembro. O lançamento será no mesmo dia da abertura do presépio do Parque Augusto Franco (Sementeira).


Durante o lançamento, o público será agraciado com apresentações de corais e da Orquestra Sinfônica de Sergipe. Além disso, também haverá o acionamento da iluminação das pistas de caminhada do Parque e show pirotécnico.

Toda a ornamentação natalina da Sementeira faz parte do projeto intitulado ´Natal Iluminado´, uma parceria entre a Prefeitura e a Energisa. A administração municipal investirá na iluminação natalina da capital e na montagem do presépio. Já a Energisa se encarregará da iluminação das pistas de caminhada do Parque e do show de fogos de artifício.



Em breve, o prefeito Edvaldo Nogueira apresentará o projeto, que é uma ação conjunta entre Funcaju e Emsurb. “A Energisa demonstra uma grande ação de responsabilidade social, já que assume financeiramente a empreitada. Esta parceria permitirá que Aracaju possa se tornar uma referência de destino também no período natalino, assim como Gramado e tantos outros locais. Teremos um cenário natalino de grande beleza que irá agradar tanto os sergipanos como os turistas”, afirma Edvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário