Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Projeto ´O ECA na escola´ em Aracaju


Crianças dos 7º e 9º anos da EMEF Juscelino Kubitschek
Nos dias 17 e 18 de outubro, o Projeto /O ECA na escola/, desenvolvido pela Coordenadoria da Infância e da Juventude - CIJ, no âmbito do Programa de capacitação e disseminação do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, será levado a mais três escolas municipais de ensino fundamental de Aracaju.

O Projeto foi formatado com o objetivo de disseminar o Estatuto da Criança e do Adolescente nas redes estadual e municipais de Sergipe, tendo como público alvo es
tudantes da educação básica, dos ensinos fundamental e médio. A ação possibilita o fortalecimento dos conceitos e valores sedimentadores do exercício da cidadania, além de cumprir o compromisso institucional da CIJ como órgão disseminador das práticas de seguridade de direitos de crianças e adolescentes e de aproximar a comunidade estudantil do Poder Judiciário.

A Secretaria Municipal de Educação de Aracaju recepcionou o Projeto que, em sua primeira edição, foi apresentado na Escola Municipal José Antônio da Costa Melo, localizada no Bairro Getúlio Vargas, para alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental, professores e equipe pedagógica.


Agora o Projeto será levado às Escolas Municipais de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek, Oviêdo Teixeira e Thétis Nunes, conforme cronograma abaixo.

17/10/2012

9h
EMEF Juscelino Kubitschek 
Rua Cel. J. F. Albuquerque, nº 2289, Bairro Coroa do Meio, Aracaju/SE.

14h
EMEF Juscelino Kubitschek
Rua Cel. J. F. Albuquerque, nº 2289, Bairro Coroa do Meio, Aracaju/SE.

18/10/2012

9h
EMEF Oviêdo Teixeira 
Travessa Santa Gleide, s/n, Loteamento São Carlos, Aracaju/SE.

14h
EMEF Thétis Nunes
Rua Equador, s/n, Bairro América, Aracaju/SE.

Mais informações: (79) 3226-3125.



Foto: Agência de Notícias do TJSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário