Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Audiência da Proposta Orçamentária acontece quarta-feira

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), promoverá na próxima quarta-feira(14), a Audiência Pública sobre a Proposta Orçamentária para o ano de 2013. A sessão será realizada das 10h às 11h30, na sala de treinamento da Sefin, localizada no 3º andar da instituição - situada na praça General Valadão, nº 341, Centro.

Durante a audiência, será realizada uma exposição da proposta para o ano de 2013, que está fundamentada nas ações estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO nº 4.206 de 3 de julho 2012, e contempladas no Plano Plurianual na Lei nº 3.810 de 16/12/2009 para o período de 2010/2013.

Para Gilton Carvalho, diretor de Orçamento da Secretaria Municipal de Finanças, a audiência é uma forma de aproximar da sociedade as ações do poder público e esclarecer a população quanto à proposta e as ações governamentais que trarão ainda mais qualidade de vida aos cidadãos aracajuanos.

“A Prefeitura realiza obras e presta serviços de boa qualidade à população preservando o equilíbrio fiscal das contas públicas, pois a receita arrecadada oriunda dos tributos é aplicada com responsabilidade, respeitando o interesse público”, ressalta Gilton Carvalho. “Esse é um momento em que a administração municipal consolida o processo orçamentário municipal com transparência e gestão fiscal responsável”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário