Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SMTT altera sentido de ruas no bairro Suíssa



Arte:SMTT

Para dar mais dinamismo e garantir a fluidez nas vias e bem-estar aos condutores, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza nesta segunda-feira, 26, mudanças de circulação de tráfego no bairro Suíssa.

As ruas Dom Bosco, Frei Paulo, Nossa Senhora das Dores e Tenente Wendel Quaranta deixarão de ser mão dupla e passarão a ter sentido único. Agora o sentido da rua Frei Paulo será bairro Suíssa /avenida Hermes  Fontes, o da rua Tenente Wendel Quaranta será  Hermes Fontes/bairro Suíssa. O condutor que vem da avenida Desembargador Maynard poderá entrar na rua Dom Bosco e seguir no sentido da avenida  Edézio Vieira de Melo ( avenida Explosão), já a rua Nossa Senhora das Dores terá o sentido oposto Edézio Vieira de Melo (avenida Explosão)/Desembargador Maynard.


O diretor de Trânsito da capital, Major Paulo Paiva, explica as alterações. “Esta é uma solicitação dos moradores e comerciantes das ruas que passarão pela mudança de circulação. Como o fluxo de veículos nestas ruas é intenso e elas são estreitas para comportar mão dupla, muitas colisões aconteciam na região. Para diminuir o número de acidentes a nossa equipe de engenharia realizou estudos e as mudanças foram realizadas”, conta.

As ruas já estão recebendo a nova sinalização e agentes de trânsito estarão nos locais de alteração orientando os condutores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário