Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Samba e axé vão animar Réveillon 2013


Para celebrar a chegada de 2013, a Prefeitura de Aracaju prepara, mais uma vez, a festa da virada com grandes atrações musicais nas areias da Orla da Atalaia. O Réveillon 2013 será marcado por shows, previstos para começarem a partir das 22h, e a tradicional queima de fogos.

Maysa Reis vai animar o público com muito axé
Foto: André Moreira
Quem for passar a virada do ano na Orla este ano vai poder conferir o animado samba do carioca José Eduardo de Salles Nobre. Dudu Nobre já gravou oito CDs e dois DVDs ao longo de mais de dez anos de carreira. Preservando o estilo do samba de raiz, o cantor e compositor se destaca com as músicas ‘Tempo de Dom-Dom', ‘Goiabada Cascão' e ‘A Grande Família'.

Dudu Nobre vai levar muito samba ao Réveillon na Orla
Foto: Márcio Garcez
Pela primeira vez no palco do Réveillon da PMA, a banda Cinco Elementos também vai levar muito samba ao público na noite da virada do ano. Composta por Júlio Lima (vocal), Dum Percussa (percussão), Felipe Santos (percussão), Gilberto Pedrosa (banjo) e Ilclemar Vieira (percussão), o grupo sergipano toca sucessos de Alexandre Pires, Belo e Só Lamento. 
Banda sergipana Cinco Elementos
Foto: Divulgação
Além disso, a noite de shows também vai contar com a alegria e o axé da sergipana Maysa Reis. Pela segunda vez consecutiva no Réveillon da Orla da Atalaia, Maysa começou sua carreira aos 16 anos e hoje já faz sucesso em diversos locais do Brasil. A cantora, que já dividiu o palco com Ivete Sangalo em um show realizado em Aracaju, promete agitar a chegada de 2013.

Estrutura

Para garantir aos cidadãos uma confraternização segura e confortável, diversos órgãos municipais estarão mobilizados. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) faz a limpeza da área antes e depois dos shows, além da instalação de banheiros químicos no entorno dos palcos. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) altera o sentido de algumas vias para facilitar o acesso à orla.

A segurança também está garantida graças à parceria com a Polícia Militar de Sergipe e a presença dos Guardas Municipais. Cerca de 300 policiais militares trabalharão na Orla da Atalaia a partir das 8h do dia 31 de dezembro de 2012 até às 11h de 1º de janeiro de 2013, além do 1º Batalhão, Cavalaria, Getam, Choque, Radiopatrulha e Tropa de Reforço, que também estarão pela localidade. Já a Polícia Civil, a Delegacia de Turismo ficará de plantão com cerca de 10 servidores para atender as ocorrências da noite de festa.

Veja o esquema de trânsito para festa: http://vai.la/2TGI



Nenhum comentário:

Postar um comentário